Celebrar o amor nestes novos tempos.

Este ano vai ficar marcado nas nossas vidas, isso é certo, mas a boa noticia é que tem o seu lado positivo. Querem saber porquê?

Estamos em pleno mês de Julho, e desde Março que nada ficará como antes. Por isso, nestes tempos em que vivemos muitos casamentos foram repensados, e o número de convidados está a ser reduzido ao círculo absolutamente íntimo da família e amigos.

A boa notícia é que que os casais planeiam o seu grande dia com mais calma, sem o frenesim habitual e o corre-corre vertiginoso que toma conta das nossas vidas, e que não deixa saborear estes momentos com mais prazer.

Também agora descobrem-se outros valores, como o da intimidade nas celebrações, e do “menos é mais”. Como consequência, verifica-se que esta realidade já permite aos noivos oferecerem uma experiência mais “gourmet” aos seus convidados, em que a aposta no grande requinte é mais do que nunca uma opção viável. – As encomendas de lembranças de casamento que temos em mãos, com os mais doces chocolates personalizados, são o reflexo disso mesmo.

A prova está no casal que vos apresento: A Rita e o Joaquim.

Casaram há um ano atrás no Porto, com uma deslumbrante festa não faltando nada nem ninguém. Nas mesas estavam, como não podia deixar de ser, os chocolates personalizados Amor de Chocolate. Foi uma festa de arromba!

Ao completarem um ano de casados, quiseram renovar os seus votos e aproveitaram para viver este momento de uma forma totalmente diferente. Num ambiente absolutamente encantado e intimista, que só uma vila como Sintra poderia oferecer, reviveram o dia do seu casamento na companhia de apenas alguns familiares e amigos mais íntimos.

Tiveram tudo a que qualquer casal tem direito: Banquete, bolo, e claro, as nossas napolitanas em chocolate negro personalizadas com as iniciais do casal. Mas desta vez tudo se conjugou para que vivessem um dia mágico e principesco, favorecido por um ambiente de exclusividade, que só com um grupo restrito de pessoas se consegue criar.

Se vão casar nos próximos tempos, lembrem-se que existe sempre um lado positivo em todas as situações.

E se dúvidas houver, é só darem uma espreitadela às fotos deste dia de sonho da Rita e do Joaquim.

Viva o amor!

chocolates personalizados renovação de votos casamento evento renovação de votos casamento

Napolitanas de chocolate personalizadas Amor de Chocolate | Alianças e livros de votos R&J

lembranças renovação votos de casamento lembranças renovação votos de casamento

Renovação de Votos | R&J

lembranças renovação votos de casamento lembranças renovação votos de casamento

lembranças renovação votos de casamento lembranças renovação votos de casamento

lembranças renovação votos de casamento lembranças renovação votos de casamento

Renovação de Votos R&J| Sintra| Maio 2020

Chocolates Personalizados – Amor de Chocolate
Cakesicles – Pecados de Sofia
Cake Design – Edelweiss Wedding Cakes
Venue – Eighteen 21 Houses – Quinta Velha – Sintra
Planning and Styling – Vowing Elopments Concept
Photography – 135 Milimetros
Video – Love.me
Floral Design – Isabel Castro Freitas Arte Floral
Makeup & Hair – Cati Beauty