Métodos de Pagamento

ENCOMENDA

1. Para efectuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

a) Efectue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;
b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).

2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, seleccionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.

3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A Amor de Chocolate honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.

INDISPONIBILIDADE DE STOCK

A Amor de Chocolate reserva o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.

5. A Amor de Chocolate não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.

ENTREGA

1.  A entrega das encomendas será feita através dos serviços subcontratados pela Amor de Chocolate. Todas as informações pessoais fornecidas ao website Amor de Chocolate serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores. A Amor de Chocolate garante não partilhar nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores. Mais informações na página Politica de Privacidade deste site.

2. A Amor de Chocolate compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para geral@amordechocolate.pt

4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.

5. Os produtos encomendados só serão expedidos após recepção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

6. Para efetuar a sua encomenda online deverá introduzir os dados de faturação corretos (nome completo e morada fora da UE). A introdução e fornecimento destas informações é da inteira responsabilidade do cliente, pelo que a Amor de Chocolate não se responsabiliza pelos possíveis erros/problemas daí decorrentes.

PAGAMENTO

  • Meios de pagamento disponíveis:
  • “MB”/ “Pagamento de Serviços”, com entidade e referência, em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking. Apenas disponível para clientes de bancos portugueses. Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay. Dispõe de 5 dias após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 5º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada. No entanto poderemos eventualmente enviar um lembrete por email relembrando o pagamento em espera.
  • MBWAY , com pagamento através de aplicação para telemóvel.Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay;
  • PAYSHOP, com pagamento num agente Payshop sem necessidade de cartões bancários, registos, digitação de dados ou códigos, e de ter uma conta bancária ou comprometer a segurança do seu homebanking.
  • PAYPAL, com Cartão de crédito – serviço que lhe permite efetuar o pagamento sem revelar as suas informações financeiras;
  • Cartão de crédito através do “Stripe” – serviço que lhe permite efetuar o pagamento sem revelar as suas informações financeiras;
  • Transferência bancária. As encomendas realizadas na loja virtual por transferência bancária têm um prazo máximo de 48 horas para que o pagamento se efetue. Passado este prazo a encomenda será cancelada. No entanto poderemos eventualmente enviar um lembrete por email relembrando o pagamento em espera.
  • Confirmado o pagamento, inicia-se a preparação da sua encomenda.
  • O prazo de envio varia entre 2 a 5 dias úteis, consoante o volume da encomenda, exceptuando os produtos personalizados.
  • Para os produtos personalizados a previsão varia entre 25 dias ou mais, consoante as várias especificidades relativas a estes produtos. Nestes casos será sempre recomendável solicitar previamente um prazo através do email geral@amordechocolate.pt.